Notícias

Home  /  Notícias

Jantar do Dia dos namorados no Royal Thermas Resort & Spa

03/06/2015

Jantar dos Namorados no dia 12 de junho é excelente oportunidade para casais olimpienses...

O restaurante do Royal Thermas Resort & Spa abre as portas para os moradores da cidade de Olímpia comemorarem o Dia dos Namorados com um saboroso jantar sem a necessidade de se hospedarem no hotel. A grande surpresa para a comemoração do Dia dos Namorados em Olímpia fica por conta do restaurante do Royal Thermas Resort & Spa, que abrirá as portas para os moradores de Olímpia desfrutarem de um menu especial feito pela equipe gastronômica do resort.



Para os casais que desejam deleitar-se com um jantar romântico, com decoração especial e não querem pegar a estrada para conseguirem um lugar aconchegante, moderno e sem filas quilométricas, o restaurante do maior resort de Olímpia, um dos mais conceituados da cidade, é a melhor escolha e terá opção de jantar especial nos dias 12 de Junho.

A equipe que comanda a cozinha tem como regra o uso de alimentos selecionados e frescos. Um critério rigoroso que oferece qualidade e sabores inigualáveis, sempre pesando no bem-estar dos hóspedes e clientes. E terá tudo o que tem direito: Couvert, entrada, duas opções de prato principal com sobremesa, além de bebidas não alcoólicas inclusas.


O Royal Thermas Resort, recém inaugurado em Olímpia...


O menu foi cuidadosamente preparado levando em conta os sabores peculiares da culinária contemporânea. Uma das opções de prato principal será um capítulo à parte: um saboroso risoto de açafrão acompanhado por bacalhau confitado e legumes crocantes. Certamente encantará aos paladares mais exigentes.

Para a sobremesa, um delicioso Romeu e Julieta redesenhado para seus olhos e paladar.

O valor é de R$ 120,00 para o casal.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (17) 3280 8100 | 3280 8101

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites