Notícias

Home  /  Notícias

Jipeiros e ralizeiros vão invadir Olímpia no 5º Rally de Regularidade

25/06/2007

No próximo dia 08 de julho acontecem simultaneamente o 5º Rally de Regularidade de Olímpia e o 5º Encontro de Jipes e Gaiolas. Os eventos são realizados pelo Rotary Club Olímpia-Integração, com objetivo de obter recursos para projetos de caráter assistencial. São esperados cerca de 80 carros e motos, num público que deve chegar a casa de 5 mil pessoas. A entrada será franca!

O encontro de jipeiros é sempre uma grande confraternização. Os Jipe Clubes organizam periodicamente passeios ecológicos e gostam de colocar seus 4x4 super-preparados em terrenos onde nenhum outro veículo poderia passar. E é em busca desta emoção que eles virão ao Recinto do Folclore de Olímpia. Lá haverá uma pista com muitas dificuldades, onde os jipeiros poderão mostrar suas habilidades e a potência de suas máquinas.

Para os ralizeiros o desafio é seguir um roteiro por estradas de terra e asfalto que só é conhecido instantes antes da largada. Piloto e navegador precisam de muita habilidade para manter-se dentro do percurso correto, respeitando os limites de velocidade pré-estabelecidos.

Além de ajudar nos projetos sociais, parte da renda do 5º Rally, que tem como tema "RALLY DO REFLORESTAMENTO", será destinada ao plantio de 60.000 mudas de árvores nas nascentes do Ribeirão Olhos d'Água.

COMO PARTICIPAR?
As inscrições podem se feitas através do site www.rotaryintegracao.com.br ou na S.E. Informática, situada na Av. Waldemar Lopes Ferraz, 980 - Centro - Olímpia-SP.

INFORMAÇÕES:
(17) 3280-5758


Por: Jonas Olmos
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites