Notícias

Home  /  Notícias

Jogos de Verão e outros eventos esportivos são remarcados em Olímpia

20/01/2022

Como medida preventiva diante da alta nos casos de Covid-19 em todo o país, a secretaria de Esporte, Lazer e Juventude decidiu reagendar para datas futuras eventos esportivos em Olímpia, a fim de evitar, neste momento, ocasiões que aglomerem um grande número de pessoas.

Por isso, os Jogos de Verão 2022, que teriam início no fim deste mês de janeiro, foram adiados com previsão de serem realizados na segunda quinzena de fevereiro.

O evento reunirá atletas nas modalidades de futebol de areia masculino, vôlei de praia masculino, vôlei de praia feminino, futevôlei masculino, futevôlei misto, beach tennis dupla masculina, beach tennis dupla feminina e biribol masculino. As inscrições gratuitas para a edição foram encerradas no dia 10 de janeiro.

As competições dos Jogos de Verão serão no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”. Mais informações sobre a alteração de data e acesso ao regulamento das competições podem ser obtidas na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada na Rua Orivaldo Cristófalo, nº. 39, no Jardim Blanco, com atendimento de segunda a sexta, das 09h às 16h.
 
COPA DE MOUNTAIN BIKE
A II Copa de Mountain Bike Mata Onça 2022, marcada para este domingo, dia 23 de janeiro, também teve alteração de data e, agora, foi transferida para o dia 27 de março. A medida teve a mesma motivação e visa proporcionar mais segurança aos atletas participantes.
 
A competição, que conta com apoio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, será disputada na conhecida saída do Córrego Matadouro, no circuito verde Mata Onça, localizado na Rua Ana Marina Cote Gil, no bairro Cote Gil.
 
Com estilo radical e cheio de adrenalina, o Mountain bike XCO é uma modalidade com percurso em área verde e provas em forma de circuitos. Em Olímpia a competição será dividida em categorias de infantil a elite, tanto feminino, quanto masculino.
 
Informações podem ser consultadas com a equipe organizadora, pelo telefone (17) 99655-9289.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites