Notícias

Home  /  Notícias

Nany People faz show de humor na Casa de Cultura

17/10/2011

A humorista Nany People estará em Olímpia no próximo dia 14 de novembro (véspera de feriado), na Casa de Cultura, apresentando o seu show de humor, com o espetáculo "Então...Deu no Que Deu!", idealizado por ela, em que satiriza situações do cotidiano, especialmente os encontros e desencontros afetivos, as diferenças e acertos do universo masculino/feminino, sempre com total interação com a platéia.

O evento será promovido por Daniel Diotto e os convites já estão à venda nos pontos de venda (Casa de Cultura, Barão Sorveteria, Cido Cabeleireiro, Lojas Chama, Panificadora Mussolin e Carlinhos Artes Gráficas). Informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 9751-2123 e 3281-6415.

Segundo Nany, o maior brilhantismo da artista nos palcos é a interatividade. "Quem assiste ao espetáculo produz endorfinas em um nível tão especial que o show deveria ser indicado por sociólogos, psiquiatras e psicoterapeutas, como alternativa ao tratamento de depressão", brinca a humorista que também é atriz e apresentadora de shows.

Diversidade - Nany People fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol, em São Paulo, com a Família Goulart/Bruno em diversas funções.

Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada" de Goulart de Andrade (extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa "Guerra é Guerra", da Rede Mulher.

Em 1998, interpretou com sucesso um dos mais importantes papéis femininos da obra do dramaturgo alemão Bertold Brecht, a Viúva Begbck, na peça "Um Homem é um Homem", dirigida por Alexandre Stockler (Teatro FAAP/SP).

Serviço:

Local:
Casa de Cultura
Data e horário: segunda-feira (véspera de feriado), 14 de novembro, às 21h
Organização: Daniel Diotto Produções
Pontos de Venda: Casa de Cultura, Barão Sorveteria, Cido Cabeleireiro, Lojas Chama, Panificadora Mussolin e Carlinhos Artes Gráficas
Informações: (17) 9751-2123 / 3281-6415

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites