Notícias

Home  /  Notícias

Natal 2010: Olímpia respira natal com o `Natal Solidário´

03/12/2010

Em um dia histórico, marcado por várias ações, dentre elas a inauguração da primeira etapa da Praça da Matriz, dos seus enfeites e da casinha do Papai Noel, foi aberto oficialmente nesta quarta, 02 de dezembro, o "Natal Solidário 2010".



Durante o dia, carreata pela cidade anunciava a maior campanha de Natal já realizada pelo comércio local. Promovida pela ACIO - Associação Comercial e Industrial de Olímpia - em conjunto com mais de 150 lojistas, a campanha  tendo como prêmio principal um carro Fiat Uno 0 Km.Começava também o horário especial de Natal, onde as lojas permanecerão abertas até às 22h00 durante a semana e até às 18h00 aos sábados. E ainda no domingo que antecedo o Natal, até às 16h00.


Além de reformada, Praça da Matriz recebeu decoração inédita...
 
A noite, queima de fogos inaugurava a Iluminação Natalina e a nova Praça da Matriz, totalmente revitalizada, lindamente decorada para festas Natalinas. Centenas de pessoas compareceram à inauguração e se encantaram com a nova Praça ,que volta a ser local de passeio e de encontros para aquele bate papo de outros tempos.

Além da área central, que está toda iluminada, outros locais da cidade também receberam atenção especial. A Av. Aurora Forti Neves, a mais movimentada da cidade, pela primeira vez está decorada e iluminada em toda a sua extensão. Outras praças da cidade e dos distritos também receberam decoração natalina. Vale a pena visitar ainda o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, onde uma família de Papais Noel muito extrovertida e o Presépio Iluminado encanta a todos que visitam o clube.

Confira imagens da cidade enfeitada:


A Praça da Matriz, reformada com novo piso e iluminação, e toda enfeitada...


O Parque Aquático Thermas dos Laranjais...


Clube receberá milhares de visitantes durante o mês de dezembro...


Outras praças da cidade também foram enfeitadas pela primeira vez, como a Praça Nossa Senhora Aparecida e a Praça do distrito de Ribeiro dos Santos...


Ruas centrais receberam lindos arcos e estrelas, que além de serem bonitos durante o dia, dão um colorido epecial à cidade, também a noite...


A Avenida Aurora Forti Neves também recebeu decoração especial...

Por: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites