Notícias

Home  /  Notícias

Noite à Portuguesa por uma Santa Causa

23/02/2018

Comemoração de aniversário beneficiará único hospital da cidade

Olímpia vai comemorar 115 anos e, em homenagem a uma das colônias fundadoras da nossa cidade, a Associação Olímpia para Todos está organizando um jantar beneficente, no dia 01 de março, por uma SANTA CAUSA.

O evento será temático, uma Noite Portuguesa, com decoração, cardápio e música ao vivo ao melhor estilo português.

A parceria da Associação Olímpia para Todos com o Grupo Ferrasa resultou no jantar muito especial, que será oferecido na confortável e aconchegante Praça de Alimentação do Hot Beach Parque Aquático, com cardápio recheado com as delícias lusitanas.

O jantar será servido para 200 pessoas e o valor do convite é de R$150 por pessoa. O convite dá direito ao jantar completo (entradas, saladas, prato principal, acompanhamentos e sobremesas) e também a bebidas (água, refrigerante, suco, cerveja e vinho).

Como propósito da Olímpia para Todos, parte da renda do evento será destinada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, a entidade mais antiga da cidade.

O evento tem também o apoio e a parceria de empresas da cidade, entre elas Água Viva Hotel, Atlantis, Dismed, Grupo Ferrante, Imobiliária Rossi, Pacaembu Construtora, Royal Resort &Spa e WAM. Para adquirir convites, entrar em contato pelos fones 99634-7431/99759-5069/ 99627-1985/ 99283-2414 ou através da página da associação no facebook: Associação Olímpia para Todos.

Associação Olímpia para Todos
Pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e fórum em Olímpia. Dentre seus objetivos destaca-se o de promover o desenvolvimento local, conciliando métodos de proteção ambiental, justiça social e eficiência econômica, cultura local, folclore e memória social.



 

Serviço
Jantar de Celebração do Aniversário de Olímpia por uma SANTA CAUSA
Noite Portuguesa
01/03/18 - 21 horas
Hot Beach Parque Aquático
https://www.facebook.com/olimpiaparatodos/

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites