Notícias

Home  /  Notícias

Novas pousadas são inauguradas em Olímpia

21/11/2011

Com o grande crescimento do fluxo de turistas em Olímpia, a cidade ganhou duas novas pousadas nos últimos dias: a Pousada Kaluanã e a Água Quente Pousada. A Kaluanã iniciou suas atividades nesta segunda-feira, 21 de novembro, enquanto que a Água Quente está em pleno funcionamento a pouco mais de 60 dias.

Conforto, praticidade e uma bela e ampla área de lazer são ingredientes que proporcionarão uma estadia muito agradável na Kaluanã. A Pousada fica em local privilegiado, possui 12 apartamentos amplos, piscina, salão de jogos e quiosque com bar. As reservas já podem ser feitas pelo fone: 17 3279 8503. Vale a pena ser um dos primeiros a desfrutar deste pequeno paraíso.


Imagem da área de lazer da Pousada Kaluanã...

O termo Pousada (local onde se oferece pouso) tem ainda ganho outra conotação em Olímpia. Prova disso é outro empreendimento de alto padrão, recém inaugurado que já faz muito sucesso: a Água Quente Pousada, localizada na região central da cidade. Com uma bela decoração, atendimento personalizado e muito conforto, a Água Quente traz um novo conceito de espaço e hospedagem.


Pousada Água Quente traz um novo conceito de espaço e hospedagem...

Olímpia, a Capital Nacional do Folclore a cada dia se consolida como grande referência em turismo. Hoje a cidade ultrapassa a marca de 3 mil leitos, apresentando ainda grande potencial de crescimento. Mas não é só a rede hoteleira que cresce a cada dia. É notório o interesse por parte de empresários em oferecer aos turistas outras opções gastronômicas, além de entretenimento e lazer noturno.

Saiba Mais e Confira Fotos das novas pousadas, acessando os sites:
www.aguaquentepousada.com.br
www.pousadakaluanaolimpia.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites