Notícias

Home  /  Notícias

Novo GuiaOlímpia está NO AR com nova roupagem e diversas novidades

23/12/2015

Bateu a fome e quer o telefone de uma pizzaria delivery ou de uma lanchonete? Perdeu a chave e precisa de um chaveiro? Ou ainda: é turista e precisa de um hotel, pousada ou casa para temporada em Olímpia? Essas situações são comuns no dia a dia corrido dos olimpienses e visitantes, que nem sempre têm como achar os contatos certos para ajudar. É nessa hora que entra o Novo GuiaOlímpia.com.

Prestes a completar 10 anos de existência, o GuiaOlímpia.com ganhou uma nova roupagem, ainda mais moderno e 100% responsivo, com versão mobile, onde você tem o cadastro de mais de 2 mil empresas na palma da mão, sem necessidasde de baixar, nem instalar nada em seu celular.


Moderno, bonito e Funcional: Novo GuiaOlímpia.com primou pelo design caprichado, bem como pela busca facilitada e um amplo conteúdo de empresas, serviços e profissionais que atenderão as necessidades dos internautas.

A facilidade de navegação é um dos principais pontos, já que por meio de uma simples busca o internauta encontra empresas ou serviços. Todo o guia está organizado em categorias e seus segmentos. Sendo assim, é possível reunir em único portal empresas, restaurantes, comércios, lojas, indústrias e profissionais liberais.

O Novo GuiaOlímpia.com conta com uma plataforma totalmente amigável em qualquer resolução de tela, seja no computador, ou ainda outros dispositivos que o usuário esteja usando. Isso significa que o Novo Guia se adequa automaticamente em vários dispositivos móveis, como celulares e tablets.


Dentre os novos recursos do site estão a nova busca com função “auto-complete”, que ajuda o usuário a encontrar o que procura, cadastros de empresas com geo-localização pelo Google Maps e orçamento de pousadas e casas para temporada, diretamente pelo site, sem ter que ligar ou acessar o site da empresa anunciante.

O Novo Guia também traz informação. O internauta também conta com notícias atualizadas sobre a Estância Turística de Olímpia-SP e seus atrativos, eventos, programação de cinema, gastronomia, e entretenimento, dentre outras.
 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites