Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia: Lançado o Catálogo Turístico de Olímpia

17/12/2007

Em uma parceria entre o Sebrae-SP, o Portal GuiaOlímpia.com e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), foi lançado na última semana, o Catálogo de Turismo do município, com dois diferentes roteiros turísticos: o urbano e o rural.

O trabalho contou com o apoio da ACIO (Associação Comercial de Olímpia), AHPO (Associação de Hotéis e Pousadas de Olímpia), IBCP (Instituto Brasileiro de Cultura Popular), Sindicato Rural de Olímpia, além da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Olímpia.

No catálogo consta os principais meios de hospedagem da cidade, além de várias opções de lazer, como bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias.

Outra informação importante do catálogo são os dois diferentes roteiros turísticos.

O Urbano, que conta com o Thermas dos Laranjais, a Casa do Artesão, a Tecelagem Manual Kairós, as Igrejas Matriz de São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, Museu de História e Folclore e o Recinto do Folclore.

E também o roteiro rural, que tem o Engenho Tamanduá, a Pousada dos Ipês, Pousada Estância São Francisco, Haras Arte Eqüestre, Orquidário Chácara Aguapey, Pesqueiro Peixe Vivo e Gruta do Índio como atrativos.


Por: Portal da Prefeitura de Olímpia 
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites