Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia anuncia Carnaval 2019 com axé, pagode, sertanejo e desfile das escolas de samba

21/01/2019

Os foliões que escolherem a Estância Turística de Olímpia para passar as festividades de Carnaval podem se preparar para uma mega programação que promete agitar o público.

Em uma decisão inédita, este ano, a festa será promovida pela iniciativa privada com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. A Cristal Beer, marca oficial e exclusiva do CARNAOLÍMPIA 2019, é quem patrocina o evento.

Neste sábado (12), a organização anunciou as primeiras informações e uma pré-programação com diversas atrações para cinco dias de folia, de 1º a 5 de março.

O agito começa já na sexta-feira, dia 1º de março, com uma das bandas de Axé Music mais requisitadas do país. Tendo à frente, o cantor e compositor, Léo Cavalcanti, o grupo A Zorra possui quase 20 anos de carreira com sucessos que embalam carnavais por todo o Brasil.

No sábado, dia 2, data em que também se comemora o Aniversário de 116 anos de Olímpia, quem comanda a festa é um dos grupos de pagode mais famosos do momento. Formado por seis amigos de Campo Grande-MS, o Atitude 67 é conhecido pelos hits “Cerveja de Garrafa”, “Saidera”, entre outros, fazendo uma mistura animada de pagode, samba, rap e reggae.

A programação continua no domingo, dia 3, com a dupla de sertanejo universitário Bruno & Barreto. Os amigos de Londrina-PR começaram a carreira em 2014 e levantam o público por onde passam com sucessos como “Lá Se Foi o Boi com a Corda” e “Farra, Pinga e Foguete”.

Ainda em ritmo sertanejo, quem anima o CARNAOLÍMPIA na segunda-feira, dia 4, é a dupla Diego & Arnaldo. Os músicos de Ribeirão Preto-SP conquistaram seu espaço no cenário da música e são conhecidos por canções como “Sofri em Dobro”, “Se eu te Procurar” e “Gorjeta do Garçom”.

Também na segunda-feira, o pagode vai invadir o palco da festa com o grupo Exaltasamba. O grupo retomou as atividades em 2016 levando grandes clássicos do samba e do pagode para os shows.

O Carnaval da Estância Turística de Olímpia se encerra na terça-feira com apresentações locais e regionais. Além das atrações musicais, as noites de domingo (03) e terça-feira (05) contarão com o charme, o enredo e o ritmo do tradicional desfile das escolas de samba de Olímpia, que darão um show na avenida.

O evento será realizado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo, com entrada franca. De acordo com a empresa terceirizada responsável pelo evento, haverá ainda estrutura com camarote open bar para maiores de 18 anos, que deve ter a venda iniciada nos próximos dias. Mais informações: (17) 99624-2464.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites