Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia completou 105 anos

29/02/2008



No próximo dia 2 de março de 2008, Olímpia completo 105 anos de existência. Como o município tradicionalmente comemora seu aniversário no dia do Padroeiro São João Batista, que é 24 de Junho, haverá apenas um grande espetáculo cultural e algumas manifestações religiosas.

Olímpia que já foi Noiva Sertaneja, Cidade menina Moça, hoje ostenta o título de Capital do Folclore e passa atualmente por grandes mudanças pra se tornar em breve um dos maiores pólos turísticos do Estado, graças ao Clube Thermas dos Laranjais, ao Festival do Folclore e muitos outros atrativos que a cidade possui.

Inúmeros turistas passam pela cidade diariamente, podendo se observar a expansão no setor hoteleiro e também no comércio, que nos últimos tempos vem recebendo importantes lojas de departamentos e empresas.

Espetáculo Cultural
O Grupo musical “A Barca” estará se apresentando neste domingo, dia 2, às 20h, na Casa de CulturaO evento faz parte do Circuito Cultural Paulista, na qual Olímpia foi contemplada juntamente com outros 49 municípios, que receberão pelo menos duas vezes ao mês, espetáculos de teatro, dança, música e circo, além de atividades em bibliotecas e projeções de filmes. O Circuito acontece entre os meses de março e novembro deste ano. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Casa de Cultura.


Por: Portal Prefeitura de Olímpia
Contato (www.olimpia.sp.gov.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites