Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia confirma Réveillon 2022 com show da dupla César Menotti & Fabiano

21/10/2021

A Estância Turística de Olímpia acaba de confirmar oficialmente a realização do Réveillon 2022. A festa da virada, que marcará o retorno das festividades no município, será celebrada ao som da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.


A chegada do novo ano está marcada para a noite do dia 31 de dezembro (sexta-feira), no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, como nos anos anteriores à pandemia. Segundo o prefeito Fernando Cunha, os detalhes do evento ainda estão sendo definidos, uma vez que serão respeitados alguns protocolos de segurança e saúde para garantir a diversão com cautela para a população olimpiense e para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano. 

A programação está sendo organizada pela secretaria de Turismo e Cultura com apoio de parceiros. De acordo com as informações já confirmadas, a festa terá abertura a partir das 22 horas com apresentação do reconhecido cantor e sambista olimpiense, Boca Nervosa, trazendo grandes sucessos do samba nacional.

À meia noite, haverá a tradicional contagem regressiva e, na sequência, o palco ficará por conta da grande atração da noite, a dupla César Menotti & Fabiano, que promete animar o público com canções da música sertaneja e viola caipira.


Na passagem de 2019 para 2020, quando foi realizada a última edição do evento, o Réveillon reuniu cerca de 15 mil pessoas em Olímpia. Para este ano, o município aguarda as novas recomendações do Governo do Estado para adequar a estrutura da festa e divulgar todas as informações sobre os ingressos e os preparativos.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites