Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia está entre os 25 destinos mais procurados do país, aponta Trivago

26/04/2017

A Estância Turística de Olímpia foi considerada um dos 25 destinos mais procurados do Brasil. A classificação foi resultado de um estudo recente realizado pelo buscador de hotéis “trivago” e divulgada pelo portal do Ministério do Turismo.

A pesquisa se baseou na procura dos brasileiros por locais turísticos para se hospedar em um hotel de 4 ou 3 estrelas, durante um período médio de 2 a 3 diárias.

O levantamento destacou as cidades como opções de passeio para a Semana Santa, que compreendeu um feriado de três dias, no entanto, pode ser levando em conta para as próximas datas, uma vez que, em 2017, o Brasil ainda terá mais seis feriados nacionais prolongados, como o de 1º de maio, celebrado na próxima segunda-feira.

Olímpia está na 22ª posição do ranking e é a 6ª cidade do Estado de São Paulo citada na pesquisa. Os demais destinos compreendem capitais e conhecidas cidades turísticas como Natal, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, entre outras.

“É com muito orgulho que vemos que nossa Olímpia está entre grandes destinos turísticos do país como uma das cidades mais procuradas. O turismo está desenvolvendo e fazendo com que o município se destaque no cenário nacional. Este ano está sendo promissor devido à quantidade de feriados prolongados e os novos investimentos no setor prometem um crescimento ainda maior, o que beneficia a cidade como um todo, já que o turismo é o principal gerador de emprego e renda da cidade”, analisa o prefeito Fernando Cunha.

Confira o ranking completo dos 25 destinos mais procurados do país:

1. Rio de Janeiro

2. Gramado

3. Porto Seguro

4. Arraial do Cabo

5. Armação dos Búzios

6. Natal

7. Paraty

8. Porto de Galinhas

9. Cabo Frio

10. Ubatuba

11. Caldas Novas

12. Campos do Jordão

13. Foz do Iguaçu

14. Praia da Pipa

15. Florianópolis

16. São Paulo

17. Fortaleza

18. Maceió

19. Ilhabela

20. João Pessoa

21. Guarujá

22. Olímpia

23. Morro de São Paulo

24. São Sebastião

25. Jijoca de Jericoacoara

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites