Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia ganha câmera de monitoramento climático ao vivo

29/11/2021

A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online



Parte da região metropolitana de São José do Rio Preto, o município de Olímpia é conhecido como Capital Nacional do Folclore e também por Cidade Menina Moça. Além disso, Olímpia atraí muitos turistas devido as suas águas termais.

Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup www.climaaovivo.com.br e o Wyndham Olimpia Royal Hotels oficializaram uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo na cidade, instalada no topo de uma das torres do resort, a 40m de altura.

Acesse a câmera ao vivo em Olímpia: www.climaaovivo.com.br/cidades/sp

O climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 220 câmeras em 160 cidades de 22 estados do Brasil. Há cinco anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Para cidades turísticas, este é um fator decisivo que afeta toda a cadeia econômica e social. Olímpia possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Com localização privilegiada, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, anexo ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, possui atendimento e hospedagem de excelência, com a maior área de lazer da cidade: piscinas, ofurôs, quadras esportivas, salas de jogos, spas, academias, centro gastronômico e muito mais!

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois agora nossos hóspedes poderão reviver o lindo amanhecer da nossa cidade de onde estiverem. Além de poderem apreciar uma vista incrível do Thermas dos Laranjais, quem estiver programando viajar para Olímpia poderá ver com seus próprios olhos como está o clima e assim fazer sua reserva com a certeza de que aqui é o destino certo para curtir com a família”, celebra Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

Com essa parceria, a câmera em Olímpia viabiliza uma visão privilegiada do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, incluindo a possibilidade de assistir um belo pôr do sol.

Além disso, o Clima ao Vivo está em busca constante de novos parceiros para receber câmeras em todo o país e expandir ainda mais sua área de cobertura.

Condições de tempo


As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades à grandes metrópoles.

Olímpia tem um clima tropical. Há mais pluviosidade no verão comparado ao inverno. O mês mais seco é julho com cerca de 16 mm de chuva e janeiro é o mês com maior precipitação apresentando uma média de 261 mm. Já a pluviosidade média anual é de 1326 mm e a temperatura média é de 25,8°C. (Dados: Climate)

Sobre o Wyndham Olímpia Royal Hotels: Primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia, a 430km da capital paulista e localizado a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, com fácil acesso rodoviário para os estados de Minas Gerais (Uberaba a 180km), Paraná (Londrina a 440km), Mato Grosso do Sul (Campo Grande a 670km) e Goiás (Goiânia a 520km). Possui entrada exclusiva ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina e número 1 no TripAdvisor, além de 960 apartamentos e a maior área de lazer entre os hotéis da cidade, com 11 piscinas climatizadas sendo duas cobertas, oito ofurôs, saunas, jacuzzis, spas, academias, quadras esportivas, salas de jogos e brinquedotecas. Seu Centro Gastronômico com diversas opções de bares, pizzaria, restaurantes e lanchonetes e o pool de lojas instaladas em sua galeria o tornam o destino perfeito para diversão e descanso de famílias e amigos. Para mais informações, acesse https://wyndhamolimpia.com/

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites