Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia ganha mais um grande empreendimento hoteleiro

16/12/2010

Construído estrategicamente no ponto mais alto do município e projetado com total estilo e requinte, acaba de ser inaugurado em Olímpia mais um grande empreendimento hoteleiro, trata-se do Hotel Mirante da Bela Vista, que já está funcionando para reservas, porém só receberá hóspedes a partir do dia 27 de dezembro.


Novo hotel fica na Vicinal Natal Breda, principal caminho para quem chega da capital à Olímpia...

Nele, seus hóspedes poderão desfrutar de uma bela paisagem, do conforto de seus apartamentos, do bar elevado com vista para piscina e do mirante, dentre outros atrativos. Do mirante, inclusive, pode-se ter uma vista privilegiada, sendo possível, à noite, visualizar várias cidades em seu entorno.

Olímpia, a Capital Nacional do Folclore a cada dia se consolida como grande referência em turismo. Hoje a cidade ultrapassa a marca de 3 mil leitos, apresentando ainda grande potencial de crescimento. Mas não é só a rede hoteleira que cresce a cada dia. É notório o interesse por parte de empresários em oferecer aos turistas outras opções gastronômicas, além de entretenimento e lazer noturno.

MAIS IMAGENS DO NOVO HOTEL





Por: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites