Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia prepara o Tem Arte 2022 para último domingo de maio

12/05/2022

Após a primeira edição de sucesso em 2019, que reuniu cerca de 3.500 moradores, a Estância Turística de Olímpia se prepara para realizar o Tem Arte 2022. Uma manhã repleta de atividades recreativas, educacionais, além de serviços importantes, voltados, principalmente para as crianças.



A ação gratuita, que é iniciativa da TV Tem em parceria da Prefeitura, será realizada no último domingo do mês, 29 de maio, na Avenida dos Olimpienses, ao lado da UPA, das 09h às 12h.

Com o envolvimento de diversas secretarias municipais e a participação do trade turístico, a programação completa está sendo definida e será divulgada em breve. Entre as atividades, já está confirmado um espaço especial dedicado à Educação, com cantinho da leitura, oficina de brinquedos, brincadeiras folclóricas e cantinho do desenho. Haverá ainda pintura facial, oficina de escultura com balões, além de outras atividades interativas com a participação de recreadores e mascotes dos parques aquáticos e temáticos, resorts e também a presença do “Summer”, mascote da Pref.

Complementando a ação, terá também distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis e atrações culturais. Além da parte de entretenimento, o Tem Arte contará com serviços importantes de saúde e meio ambiente, como tenda de vacinação infantil, para ampliar a cobertura vacinal principalmente contra a gripe, feirinha de adoção responsável de animais e doação de mudas e sementes.

O evento gratuito, que será retomado após dois anos sem realização devido à pandemia, tem o intuito de oferecer lazer, cultura, entretenimento e utilidade pública para as famílias olimpienses.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites