Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia recebe exposições em comemoração ao Dia da Consciência Negra

30/10/2012

Entre os dias 1 e 30 de novembro, Olímpia recebe duas exposições itinerantes. São elas: a Exposição “África em Nós” e a Exposição “O Negro em Cartaz”. As apresentações serão em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro. O evento será realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, através da Diretoria de Cultura, em parceira com a Secretaria de Estado da Cultura.


As obras ficarão expostas na Casa da Cultura e no Museu de História e Folclore...

As exposições poderão ser visitadas na Casa da Cultura e no Museu de Historia e Folclore de Olímpia nos horário de funcionamento dos órgãos “Esta conquista só pode ser concretizada graças ao bom relacionamento da diretoria de Cultura com a Secretaria de Cultura do Estado”, disse Rodrigo Marini, diretor de cultura de Olímpia.

A Exposição África em Nós traz um conjunto de 101 painéis fotográficos móveis com as fotografias premiadas na Campanha Fotográfica África em Nós da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias/Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Curadoria de Walter Firmo. Já a Exposição O Negro em Cartaz traz um conjunto de painéis fotográficos móveis com as fotografias premiadas pela Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias/Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. A entrada para as duas exposições é gratuita.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites