(17) 3280-6434

Notícias

Informativos e Novidades sobre o Turismo em Olímpia-SP.

  • Postado em: 09/06/2017

Olímpia sedia etapa do Fest Record Sertanejo pela primeira vez

A música sertaneja invadirá a Estância Turística de Olímpia nas próximas semanas. A cidade sedia pela primeira vez uma das etapas seletivas de audições do Fest Record Sertanejo, organizado pela Record TV Rio Preto, com produção de MARCIANO CINE SPIGA - EIRELI e apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

A escolha do município foi uma iniciativa do prefeito Fernando Cunha, definida em reunião realizada no começo do ano com os diretores comerciais da emissora, com o objetivo de incentivar os talentos musicais de toda a região.

As audições serão realizadas nos dias 30 de junho e 1º de julho, das 8h às 18 horas, na Casa da Cultura (Rua São João, 942 - Centro). Podem participar candidatos maiores de 18 anos ou maiores de 16, desde que emancipados judicialmente, com apresentações solo, em dupla ou trio e apenas com voz e/ou instrumentos acústicos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.festrecordsertanejo.com.br. O regulamento da competição também está disponível no endereço eletrônico.

Serão quatro meses de seleção, sendo um mês para cada uma das quatro cidades sede, em que o júri do Festival escolherá 10 candidatos de cada etapa. Posteriormente, será feita uma nova seletiva para escolher 3 representantes de cada cidade sede.

Em Olímpia, a classificação será no dia 14 de julho e a final da etapa no dia 21 de julho. A grande final geral com os 12 candidatos, das 4 cidades, será realizada no dia 28 de outubro de 2017.

O vencedor ganhará a produção de um clipe musical em alta resolução, que deverá ser entregue no prazo máximo de 90 dias após o término da competição.

O concurso tem por finalidade descobrir um novo talento no estilo musical sertanejo, aprimorar e desenvolver a cultura musical e o intercâmbio artístico-cultural.

Veja Também