Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia será sede de lançamento do Catálogo do Circuito Turístico Regional

29/08/2013

O Thermas dos Laranjais será sede no dia 5 de novembro do Lançamento do Catálogo do Circuito Turístico do Noroeste Paulista, que inclui além de Olímpia, as cidades de Ibirá, São José do Rio Preto, Novo Horizonte, Sales, Catanduva, Uchoa e Tabapuã.


Parque Aquático Thermas dos Laranjais é hoje o principal atrativo turístico da região... 

O Circuito Turístico do Noroeste Paulista é um dos 17 outros circuitos do estado de São Paulo que o Sebrae apoia em todo o estado de São Paulo. O Thermas de Olímpia é hoje o principal e mais visitado destino turístico em nossa região.

Este catálogo, ou guia, servirá para elaborar uma segmentação no setor que são: atrativos turísticos, hospedagem, alimentação fora do lar, agenciamento turístico receptivo, artesanato e o comércio diferenciado.

Os detalhes do lançamento em Olímpia foram definidos em reunião entre o prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, com o Gerente Regional do Sebrae de São José do Rio Preto, Marcos José Amâncio, a analista do Sebrae Lidiane Gibin, a consultora do Sebrae Simone Haduo, o Diretor de Turismo Paulo Duarte e o Secretário de Governo Paulo Marcondes.

Em breve maiores informações sobre o evento.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites