Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia terá festa do peão como parte das festividades do aniversário de 110 anos

04/02/2013

Como parte das festividades dos 110 anos de Olímpia, está confirmada a realização, entre os dias 28 de fevereiro a 2 de março, da Festa do Peão PBR e Finais do Torneio ABBI Futurity Classic.

O evento será promovido pela PBR Brasil e CIA Paulo Emilio de Rodeios, e terá a final do campeonato da ABBI, uma disputa feita apenas em touros jovens de até quatro anos e também com bezerros montados por robôs Cowboys, além disso, a festa contara com uma ampla área de alimentação e o CAMAROTE DOS CAMPEÕES.

Dois dias da festa terão portões abertos, ou seja, entrada franca para a população olimpiense. A Prefeitura Municipal garantiu toda a segurança necessária para que o evento ocorra da melhor maneira possível.

Como parte da grade de shows da festa, dia 28/02, quinta-feira, se apresenta a dupla Pedro Henrique e Fernando, com entrada franca. Também com portões abertos, na sexta-feira, dia 1º/03, véspera de feriado, quem anima a galera é a dupla João Lucas e Valter Filho.

Já no sábado, dia 2 de março, a renomada dupla João Carreiro e Capataz vão cantar seus principais sucessos, mesclando sempre canções dançantes e românticas, sem esquecer que da música caipira de verdade e do seu jeito bruto, rústico e sistemático.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites