Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia terá live com João Bosco & Vinícius para divulgação do turismo responsável com recursos da Lei Aldir Blanc

14/12/2020

Neste sábado, dia 19 de dezembro, a Estância Turística de Olímpia contará com uma live artística especial para marcar a retomada responsável do turismo na cidade e promover o destino.

A ação é um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc no município, que visa fortalecer os artistas e o segmento cultural, tendo em vista os impactos causados pela pandemia da Covid-19.

A realização do show online foi viabilizada por meio de licitação. A empresa vencedora anunciou que a apresentação será da dupla de sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius, atendendo aos requisitos do edital da Prefeitura. O palco da live será o parque aquático, Thermas dos Laranjais, um dos mais visitados do mundo e o principal atrativo da cidade.

A live “Turismo Consciente – O melhor destino é aqui” será realizada no dia 19, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Prefeitura de Olímpia e reprodução pelos canais oficiais SBT Interior, que apoia a ação, contando ainda com a exibição de trechos da apresentação durante a programação da emissora.

Ao todo, serão destinados R$ 149 mil em recursos específicos do Governo Federal para a organização, montagem de estrutura, contratação da dupla e toda a transmissão. Além desta ação, Olímpia contemplou 34 outros projetos de artistas olimpienses nos mais diversos segmentos culturais, como documentários a respeito do Folclore, fotografia, poesia, quadros, escultura, cinema, entre outros, com a disponibilização de mais de R$ 220 mil em recursos da Lei Aldir Blanc.

Acompanhe a live artística pelos canais:
www.facebook.com/prefeituradeolimpia
https://bit.ly/PrefeituraOlimpia
www.facebook.com/sbtnointerior
www.youtube.com/user/SBTInterior

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites