Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia vai sediar o concurso Miss São Paulo/Turismo

28/01/2010


Concurso vai acontecer no dia 7 de fevereiro, às 20 horas, na Casa de Cultura.

Por fazer parte de um dos roteiros turísticos mais procurados do Estado, Olímpia foi escolhida para sediar o concurso Miss São Paulo/Turismo 2010. O desfile vai acontecer no dia 7 de fevereiro, às 20 horas, na Casa de Cultura, onde as candidatas vão desfilar em três trajes: de banho, casual e gala. No dia anterior, 6 de fevereiro, as candidatas farão ensaio, e visitas ao Museu de História e Folclore “Maria Olímpia” e ao Thermas dos Laranjais.

A vencedora do concurso Miss São Paulo/ Turismo, como premiação se apresentará no dia 19 de fevereiro em São Paulo, de onde irá para Santos e embarcará em um transatlântico, onde permanecerá por 5 dias em cruzeiro pelas ilhas tropicais de São Paulo e Rio de Janeiro, para participação do Miss Brasil Turismo, representando o Estado de São Paulo.

“Será um lindo evento, que vai destacar o nome da cidade em grandes dimensões, além da oportunidade de sediar um evento, no qual a candidata escolhida representará todo o Estado de São Paulo”, falou o secretário de turismo, Beto Puttini.

O objetivo do concurso é escolher a melhor candidata do estado para disputa do concurso MISS BRASIL TURISMO /2010 e divulgar o turismo estadual através da participação das candidatas dos municípios e apresentação dos pontos turísticos de cada cidade participante.

As informações sobre o regulamento, formato e inscrição do concurso Miss São Paulo/ Turismo estão disponíveis no site: http://www.misssaopaulo.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites