Notícias

Home  /  Notícias

Parques reabrem nessa segunda (08/02)

08/02/2021

Boa notícia! Os parques da cidade, reabriram nesta segunda-feira (08/02) às 9h com todos os protocolos de segurança.

A reabertura ao público é possível porque a regional de Barretos, à qual Olímpia pertence, foi reclassificada hoje (05/02) para a Fase Laranja do Plano São Paulo, mais flexível e, logo em seguida, o prefeito de Olímpia, publicou novo decreto, em concordância com as medidas recomendadas. Os parques estão seguindo todas as normas exigidas contra o Covid-19, o que inclui uso obrigatório de máscara exceto nas piscinas. Além disso, os parques aquático estará operando com o limite máximo de 40% de sua capacidade com ingressos vendidos somente de forma online.

O protocolo de Higiene Sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. Até o dia 15 de fevereiro, o parque aquático Hot Beach funciona todos os dias da semana, das 9h às 17h. Ainda dá tempo de pegar a praia do Hot Beach em pleno verão ou já entrar no clima do Carnaval com segurança, sem aglomeração. 




Já o Thermas dos Laranjais, anúncia também o seu funcionamento diariamente, das 09h00 até as 17h00. Os ingressos também deverão ser comprados online, direto do site do Parque.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites