Notícias

Home  /  Notícias

Parques Thermais com preços irresistíveis

22/08/2017

Parques da Estância Turística de Olímpia querem você e sua família descansando e se divertindo em suas águas thermais neste mês de agosto.

Para não deixar dúvidas o Parque Thermas dos Laranjais e o Hot Beatch Olímpia reduziram seu tarifário e estão com promoções imperdíveis.
Confira as regras e o tarifário praticado neste mês pelos Parques clicando nos banners a seguir.

Thermas dos Laranjais:


O Thermas dos Laranjais está situado na cidade de Olímpia, no interior do estado de São Paulo, a 420 km da capital paulistana e a 54 km da cidade de São José do Rio Preto. Hoje, Olímpia se tornou Estância Turística devido ao grande numero de turistas de todas as regiões do Brasil que passam por Olímpia, sendo atraídas principalmente pelo Parque Aquático.
O Thermas dos Laranjais, hoje é uma referência em estrutura de Parques Temáticos na América Latina e no Brasil. O parque possui uma área de mais de 260 mil m² e está em constante expansão. Além de sua grande extensão, sua capacidade também surpreende, o Thermas possui estrutura para receber até 15 mil visitantes diariamente

Ainda no Thermas, no Dia dos Pais, 13 de agosto, traga seu pai para curtir as mais de 50 atrações do 4º. Parque Aquático mais visitado do mundo. Neste dia ele não paga para viver momentos de muita diversão e alegria.

Neste dia, todo papai que visitar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, acompanhada do filho(s) ou filha(s) não paga para curtir as mais de 50 atrações do paque aquático



Hot Beach Olímpia:

O Hot Beach Olímpia é inovador, conectado, prático e amplia o leque de atrações de Olímpia, um destino de diversões aquáticas já consolidado nacionalmente, que recebe cerca de dois milhões de turistas por ano.
O moderno e seguro complexo de lazer e entretenimento reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos. E o melhor: verão o ano todo, com as águas quentinhas numa temperatura média de 32°C.

O Hot Beach Olímpia tem um presente para os pais. No dia 13 de agosto, os pais não pagam ingresso*! Imagine curtir todas as atrações exclusivas com seu super-herói. Aproveite a oportunidade e traga seu pai para um dia de diversão no Hot Beach Olímpia! *Válido apenas dia 13/08/17 e para pais acompanhados dos filhos, com apresentação de documento comprovando parentesco.
*Esta campanha pode ser alterada sem prévio aviso e tem quantidade limitada.




Sobre a Estância Turística de Olímpia:

Estância Turistica de Olímpia possui mais de 12.000 leitos para sua escolha, são Resorts, Hotéis, Pousadas, Hostel, e Casas de Aluguel para temporada. Também possui toda estrutura gastronômica para sua comodidade.

53º Festival do Folclore de Olímpia
Um dos maiores e mais tradicionais eventos culturais do país que reúne, todos os anos no mês de agosto, grupos folclóricos e parafoclóricos de todo o Brasil. Sua origem se deu,a na década de 60, com o saudoso Professor José Sant'anna e, até hoje, o festival se destaca por preservar e celebrar espetacularmente a cultura brasileira. Em razão do enorme prestígio que a nossa festa maior conquistou, atribui-se a Olímpia o consagrador título de "Capital do Folclore"




Venha descansar e se divertir.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites