Notícias

Home  /  Notícias

Prestes a inaugurar, novo Resort recebe colaboradores

22/05/2015

Em fase de finalização das obras, o Celebration Resort Olímpia, antes chamado de Thermas Acqua Resort, recepcionou seus colaboradores na quarta-feira, 13. Os 130 profissionais, grande parte da própria cidade, foram recebidos pelos fundadores e diretores do Grupo Ferrasa, responsável pelo empreendimento, e já começaram o treinamento. O hotel começa a operar no próximo mês.


Novo Resort, que agora passa a ser chamado de "Celebration"...

A cerimônia de recepção dos funcionários contou com um tapete vermelho esticado em frente ao novo resort, localizado a cinco minutos dos parques aquáticos da cidade. Além dos acionistas fundadores Newton Ferrato e Flávio Sant’Anna, participaram da recepção o diretor executivo Sérgio Ney Padilha, o diretor de operações Manoel Carlos e outros líderes do Grupo Ferrasa. A atividade aconteceu durante todo o dia.

“Além de desejar boas-vindas e muita sorte, foi uma excelente oportunidade para passar aos colaboradores os valores do grupo”, comenta Sant’Anna. Um deles, segundo Ferrato, é a hospitalidade. “Está em nosso DNA. Além de buscarmos oferecer a melhor estrutura física possível aos nossos clientes, acreditamos que recebê-los com alegria e satisfação faz parte do processo de proporcionar uma experiência inesquecível”, disse.

Gerente de Recursos Humanos do Grupo Ferrasa, Helen Rubia conta que a maior parte dos profissionais contratados é da própria cidade. “Recebemos mais de cinco mil currículos de pessoas de várias partes do País. Boa parte dos selecionados já possui experiência na área de hotelaria, mas o principal critério que usamos no recrutamento foi a vontade de aprender”, afirma.


Colaboradores em reunião de apresentação do Resort...

Com 264 apartamentos de 32 metros quadrados, o Celebration terá uma série de atrações para toda a família, como piscinas com sistema de hidromassagem e borda infinita (cuja água parece sumir no horizonte), spa com sauna e massagem, academia de última geração e dois playgrounds com piso emborrachado para crianças. Outro diferencial será um centro de convenções com capacidade para 300 pessoas, para reuniões e eventos corporativos. “Todo o processo de desenvolvimento do resort buscou criar uma atmosfera que convida o cliente a celebrar coisas importantes, na vida ou no trabalho. É um hotel com alma”, resume Manoel Carlos.

Os colaboradores estão em treinamento até 22 de junho, quando o resort inicia suas operações em soft opening. A previsão é que o empreendimento atenda em sua capacidade máxima a partir de setembro. “O Celebration consolida ainda mais a posição do Grupo Ferrasa no mercado. Até 2020, teremos 1.238 apartamentos e mais um parque aquático em Olímpia, em um investimento de R$ 500 milhões”, lembra o diretor Sérgio Ney.


Apartamentos já estão montados, aguardando a inauguração...

Hot Beach
Outro empreendimento do Grupo Ferrasa, o Hot Beach Resort Olímpia, está em fase avançada de obras em uma área de 140 mil m², em Olímpia. Com inauguração prevista para 2016, o complexo contará com 484 apartamentos, restaurante projetado com padrões internacionais, lounge bar e centro comercial. Já o parque aquático Hot Beach, além de praia artificial e ampla área aquática para crianças, terá piscinas com ondas, rio lento artificial com água quente e natural, piscina com bar aquático, deck molhado, sombrites em madeira rústica e toboáguas kamikazes. Os investimentos chegam à casa dos R$ 130 milhões.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites