(17) 3280-6434   (17) 99716-9749

Notícias

Informativos e Novidades sobre o Turismo em Olímpia-SP.

  • Postado em: 13/11/2018

Programação do “Natal Encantado” de Olímpia começa dia 1º de dezembro

Considerado um dos momentos mais especiais do ano, o Natal já está quase chegando e a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia prepara uma programação artística e cultural variada para o mês de dezembro.

O Natal Encantado contará com diversas atividades gratuitas, na Praça da Matriz, durante quase todo o mês. A relação completa foi divulgada na manhã desta segunda-feira, dia 5, pelo diretor de Cultura do município, Charles Amaral, e pelo coordenador de projetos artísticos e culturais, Célio José Franzin. Serão mais de 15 atrações envolvendo cerca de 600 pessoas, entre músicos, dançarinos e artistas. Também haverá feira de artesanato, decoração e praça de alimentação.

A abertura será no dia 1º de dezembro, às 20 horas, no sábado, com a tradicional chegada do Papai Noel. Nesta noite, o bom velhinho, personificado, há quase 30 anos, pelo empresário e vereador José Elias Morais, o Zé das Pedras, seguirá pelas ruas do centro em carro aberto, até a Praça, onde será recebido pelo prefeito Fernando Cunha.

Neste momento, o público poderá conferir um espetáculo organizado pela secretaria municipal da Educação, com direção do professor Wadão Marques, com a participação de cerca de 300 crianças da rede municipal. Neste dia, acontecerão também intervenções artísticas com o  Grupo Ligia Aydar, de São José do Rio Preto.



A programação de palco seguirá nos dias 7, 8 e 9, 14 e 15, 21 e 22 de dezembro, sempre a partir das 20 horas.
A novidade este ano será a Virada Cultural, evento em parceria com a secretaria Estadual da Cultura, nos dias 8 e 9. A programação deste evento paralelo será divulgada na próxima semana.

A realização do “Natal Encantado” é da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e com apoio de outras secretarias municipais.

 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO NATAL ENCANTADO 2018
01/12 – sábado – Chegada do Papai Noel, Espetáculo de Abertura com alunos da rede municipal e intervenções artísticas com o Grupo Lígia Aydar
07/12 – sexta-feira – Coral da Unimed e Espetáculo Raizeiros
08/12 – sábado – Coral Vozes em Canto e início da Virada Cultural
09/12 – domingo – Virada Cultural Paulista
14/12 – sexta-feira – Apresentações do Coral Angelis, da Paróquia São José; da Banda Musical da Assembleia de Deus do Ministério de Santos, e do Corpo de Ballet Clássico da Academia Physical
15/12 – sábado - Camerata Jovem Beethoven, de São José do Rio Preto
21/12 – sexta-feira – Apresentações do Coral Assembleia de Deus Ministério do Belém, Coral da 3ª Idade Nova Esperança e Balé da Associação dos Amigos do Bairro da Zona Norte.
22/12 – sábado - Cantores líricos Aline e Maikon, acompanhados do Quinteto de Música Clássica

Veja Também