Notícias

Home  /  Notícias

Promoção “Curta o Thermas e Pague Apenas Meia-entrada”

23/03/2019

O parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, convida os moradores de dezenas de cidades de vários Estados do Brasil que terão feriados nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de março, para viverem um dia de muita emoção e alegria no terceiro parque aquático mais visitado do mundo. É a promoção “Curta o Thermas e Pague Apenas Meia-entrada”.

Nestes dias em que estas cidades vivem o descanso de um feriado (veja a relação no nosso site in www.termas.com.br) seus moradores terão a oportunidade de conhecerem ou voltarem a curtir um dos maiores e mais belos parques aquáticos do mundo e o mais visitado do Brasil e da América Latina pagando apenas meia-entrada. Para tanto, basta comprovar que residem nestas cidades e viverem a emoção das mais de 50 atrações do Mundo Maravilhoso das Diversões Aquáticas.

Venha curtir o feriado de sua cidade onde estão a diversão, a emoção e a alegria. Venha desfrutar do Mundo Maravilhoso do Thermas dos Laranjais na Estância Turística de Olímpia, SP.

REGRAS DA PROMOÇÃO:

--- Oferta de 50% no ingresso inteiro (não vale para quem tem direito a meia-entrada) válida somente para os moradores das cidades relacionadas em nosso site nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de março.

--- Promoção válida apenas no dia do feriado, dias anteriores ou dias posteriores da data não serão válidos.

--- Obrigatória a apresentação de comprovante de endereço, como documentos de pagamento de energia elétrica, água, telefone, internet, IPTU, contrato de locação de imóvel, boletos bancários ou qualquer documento oficial que tenha expresso o endereço das cidades relacionadas, em nome de quem vai utilizar a promoção. Para os menores ou sem comprovante de residência, basta trazer o dos pais e comprovar a filiação através do registro de identidade. Comprovante de residência individual.

--- Crianças de 01 a 06 anos pagam R$10,00 e de 07 a 12 anos meia-entrada, mediante comprovação de documento (não tendo direito a desconto cumulativo).

--- Ingressos limitados.

LISTA DE CIDADES E ESTADOS DOS FERIADOS DIA 29 DE MARÇO

Minas Gerais
MONTE SIÃO

Mato Grosso
IPIRANGA DO NORTE, ITANHANGA

São Paulo
PIRAJUÍ

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites