Notícias

Home  /  Notícias

Promoção Hotel + Parque

22/10/2018

A promoção Hotel + Parque que já é um sucesso termina no próximo dia 31 de outubro. 

Quem se hospedar na rede hoteleira de Olímpia cadastrada na AOHPBR – Associação Olimpiense dos Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes, vai pagar apenas meia-entrada para curtir momentos de muito lazer, diversão e alegria em um dos maiores e mais belos Parques Aquáticos do Mundo, na promoção Hotel + Parque.

 

Promoção:

📌Todo visitante que se hospedar na rede hoteleira cadastrada pela Associação, entre 01 e 31 de Outubro de 2018. O turista que hospedado dois dias na rede hoteleira local, na segunda vinda ao parque paga apenas meia-entrada do tarifário do dia. Já quem fica quatro dias, paga meia no segundo e no quarto dia de hospedagem e de visita ao parque.

📌O ingresso não poderá ser adquirido nas bilheterias do parque, em agências, convênios e loja virtual. Tem que ser adquirido no hotel onde o visitante estiver hospedado.

📌A promoção é destinada aos visitantes que têm que pagar o ingresso “inteira”, não sendo enquadrados os que já têm o direito à meia-entrada ou pagam ingresso infantil.

📌A presente parceria não representa fornecimento de serviços em cadeia, uma vez que o Thermas e o Hotel conveniado são independentes e não possuem responsabilidade pelos serviços individualmente prestados.

📌 Promoção não é cumulativa a outros descontos.

 

Requisitos:

✅Ao fazer o check-in no hotel cadastrado da preferência do usuário, tem que ser preenchido um voucher contendo o nome do hotel e do visitante responsável com o número de pessoas acompanhantes hospedadas no estabelecimento hoteleiro.

✅Este voucher precisa ser preenchido corretamente e tem que ser apresentado na portaria do parque em todos os dias quando este será carimbado e nele anotado o dia (s) em que veio ao parque e pagou ingresso inteira e o dia (s) que teve direito à promoção da meia-entrada.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites