Notícias

Home  /  Notícias

Promoção para as mamães no Thermas dos Laranjais

07/05/2019

O 3º parque aquático mais visitado do mundo, visando homenagear as mamães de todo o Brasil, lança a sua já consagrada promoção “Em maio Mamãe não paga para entrar no Thermas”, em que toda mãe acompanhada do filho(a) pagante, apresentando documento oficial, a mãe não pagará para curtir as maravilhas de um dos maiores e mais belos parques do mundo em dias de semana (de segunda a sexta-feira).

A promoção prevê que toda mamãe que visitar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, em dias de semana (de segunda a sexta-feira), durante o mês de maio (entre os dias 02 e 31), acompanhada do filho(s) ou filha(s), apresentando a documentação da mamãe e do(s) filho(s) ou filha(s), os filhos pagam mas a mamãe não, para curtir as mais de 50 atrações do parque aquático mais visitado do Brasil e da América do Sul e o terceiro do mundo, garantindo muito lazer, diversão e alegria.

REGRAS DA PROMOÇÃO
Basta apresentar documentos comprovando a relação parental (certidão de nascimento - ou outro documento - de algum de seus filhos mais seu RG ou outro documento com foto). A promoção é válida entre 02 e 31 de maio de 2019, somente para as mamães que apresentarem os documentos. Os filhos no entanto, não entram na promoção.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites