Notícias

Home  /  Notícias

Queimalho acontece dia 6 de julho no Thermas Olímpia Resort

04/06/2013

A 6ª edição da Queimalho já tem data e local definidos. Será dia 6 de julho no Thermas Olímpia Resort. E este ano você terá ainda mais motivos para curtir a Queimalho! Devido ao sucesso das edições anteriores, os realizadores Jurandir Martins Durrula, Sérgio Henrique Pagotto, Daniel Sachettin e Rafael Daud prometem mais empenho para esta nova edição, com a parceria da agência base 360, expertise em soluções de experiências marcantes.

A Queimalho 2013 busca entrar de vez no calendário das melhores festas do Estado de São Paulo, regada a muito sertanejo universitário, com sistema all incluse, com open bar de chopp, vodka, refrigerante e água, gastronomia típica, shows e djs.

Serão quatro duplas sertanejas que se apresentarão na noite, Simões e Santana, Sergio e Sandro, Wesley Mattos e Leo Minas e Ruan, além do Top Dj Zé Eduardo Galvão. A gastronomia é diferenciada, com prato composto de: arroz carreteiro, feijão gordo, farofa de paçoca, além de churrasco, tudo feito em fogão improvisado, típico de uma queima do alho.

A história da queima do alho, aliás, data dos tempos em que os tropeiros viajavam para vender seus bois. Os grupos eram compostos por um cozinheiro, um ajudante de cozinha e peões. Como as viagens eram longas, durando entre três e quatro meses, os cozinheiros tinham a preocupação de trazer no lombo dos animais, alimentos não perecíveis, conservados no sal grosso.

E dessa história, decadas há frente surgiu a festa mais sertaneja de Olimpia e região: a Queimalho.

Serviço

Data:
06 de julho
Dia: Sábado
Horário: 19h00
Local: Thermas Olímpia Resort

Pontos de Venda:
.Olimpia - Divina Providência
.Rio Preto - Original Brands

Informações:
(17) 8176-1514

Site Oficial:
http://www.queimalho.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites