Notícias

Home  /  Notícias

Rache de rir no Stand-up com Thiago Carmona na Casa de Cultura

13/01/2012

O mineirinho Thiago Carmona, comediante premiado nos programas do Faustão e da Ana Hickmann, estará em Olímpia no próximo dia 28 de janeiro, sábado, às 21h15, em mais um stand-up comedy a ser apresentado na Casa de Cultura. O evento será promovido pela MB Produções Artísticas e Culturais.

Mais que um ofício, o stand up comedy para o Thiago Carmona é uma filosofia de vida. Do Amapá ao Rio de Janeiro, de São Paulo a Belo Horizonte, o humorista vem se destacando no cenário nacional do stand up. Thiago Carmona é publicitário, pós-graduado em Administração Empresarial e possui MBA em Gestão de Negócios.

Ele utiliza de sua experiência com o humor para ministrar cursos e workshops a diferentes públicos. Dentre as variadas temáticas dos abordadas por Carmona, estão “Criatividade, improviso e inovação”, “Aprenda a utilizar sua comunicação e tenha um vida mais produtiva e feliz” e “A Comunicação como diferencial”. A junção do conteúdo programático com o humor auxilia na fixação do aprendizado, além de promover a interatividade entre palestrante e ouvintes.

Com seu show solo, Carmona vem conquistando admiradores de diversos lugares do Brasil. O espetáculo possui um leque diversificado de assuntos. De relacionamentos amorosos a familiares, de como ser feliz pobre à dureza do trânsito das metrópoles, além de analises engraçadas e críticas sobre o preconceito no Brasil. O stand up de Thiago Carmona é repleto de, senso crítico, ironia e interatividade, tudo com muita inteligência e descontração.

Thiago Carmona participou do maior evento de humor do país, o Risadaria, se apresentando ao lado de mestres da comédia, como Hélio de La Peña e Paulo Bonfá. Logo depois, Carmona conquistou o prêmio de melhor humorista no concurso de Stand Up do programa global Domingão do Faustão, quando concorreu com grandes nomes do humor nacional. Sua última conquista foi vencer o concurso de melhor comediante de improviso no programa “Tudo É Possível”, comandado por Ana Hickman, na Rede Record.

“O humor desse novo talento é inteligente e crítico. Uma crítica que incomoda e mexe com as pessoas de uma maneira boa. Muito bom”, disse Saulo Laranjeira, o famoso ator e comediante mineiro, depois de premiar Thiago Carmona como vice-campeão, no 1º Festival de Humor Mineiro. Atualmente, o Carmona se apresenta com seu show solo em eventos empresariais, festas particulares e bares. O humorista também é um dos integrantes do programa Maratona de Humor na Record. Além disso, participa de shows de comediantes consagrados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, como Diogo Portugal, (Senta pra Rir) Fábio Porchat (Comédia em Pé) Geraldo Magela, (Comédia de Buteco), entre outros.

SERVIÇO:

Data: 28 de Janeiro
Horário: 21:15h
Local: Casa de Cultura
Atração: Stand-up Comedy - Thiago Carmona
Convites: R$ 20,00

PONTOS DE VENDA:
Olímpia: Original, Protec, Boticário


Informações:
(17) 9739-3024
(17) 9161-5692

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites