Notícias

Home  /  Notícias

Reveillon 2012 do Thermas é a mellhor opção da região

15/12/2011

O Reveillon 2012 do Thermas dos Laranjais, organizado pelo empresário Deco Lima, chega este ano repleto de novidades. O evento será realizado no Restaurante Choupana, com acesso pela portaria da secretaria do clube e estacionamento dentro do parque.

Com uma ceia completa e sobremesas inclusas, o Reveillon 2012 do Thermas traz de entrada, tábua de frios, espelho de queijos finos, salada de folhas nobres, salada festiva de grãos (lentilha, trigo em grãos, cevada, soja, tomate cereja), salada hawai, estação de sushi, chester a califórnia, salada waldorf, salpicão de peito de peru, terrine de grango com pistache, quiche de alho porro e tomate seco, ninhos de cenoura com espinafre e ovos de codorna e mesa de pães especiais

No jantar, arroz com lentilha e funcho (erva doce), arroz branco, leque de pernil ao molho de coco, bacalhau ao mediterrâeno, torta de batata com alho crocante, peito de peru recheado com paio e uvas passas, medalhão de filé mignon ao molho de queijo de cabra, berinjelas a piamontese e tortelones de camarão ao molho comodoro.

Cada mesa ou grupo de pessoas terá uma champagne para a virada. No cardápio de bebidas ainda terá refrigerantes em geral, cerveja Brahma e vinhos branco e tinto.

Maiores informações podem ser obtidas na AcquaThermas, Operadora de Turismo, localizada na Rua Floriano Peixoto, 1352, telefone: (17) 3280-6203, ou no Restaurante Choupana, localizado no Thermas dos Laranjais, fone: (17) 3279-8294.

Organização:
Deco Lima

Apoio e Vendas:
AcquaThermas - Operadora de Turismo
Restaurante Choupana

Realização:
Ibiza Restaurante

Informações:
(17) 3280-6203
(17) 3279-8294

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites