Notícias

Home  /  Notícias

Páscoa do Hot Beach terá diversão com coelhos e day use que inclui almoço especial no Thermas Park Resort & Spa

21/03/2024

Parque aquático, Vila Guarani e resorts do grupo já definiram a programação

A Páscoa é uma data de alegria, para celebrar em família. Pois o Hot Beach Parques & Resorts, complexo formado por parque aquático, quatro resorts e espaço que une diversão e gastronomia noturna, é perfeito para a celebração do feriado. E o melhor: a programação inclui o personagem mais querido pelas crianças na data: o senhor coelho.
 

No parque aquático Hot Beach Olímpia, o DJ Coelho chega no final da tarde do dia 29, sexta-feira, para interação com o público, dinâmica musical, esquete teatral e sessão de fotos. No sábado, dia 30, quatro personagens de coelho, incluindo um andando sobre pernas-de-pau, vão fazer a festa das crianças. No final da tarde, novamente quem mandará o som será o DJ Coelho. No domingo de Páscoa pela manhã quem fará a recepção dos convidados serão personagens de coelho, inclusive um com pernas- de-pau. Para fechar o dia, DJ Coelho.
 

Outra opção para celebrar a Páscoa em família é o almoço especial no domingo, dia 31, no Thermas Park Resort & Spa, mediante adesão. Quem comprar o almoço também pode aproveitar as piscinas das 12h às 17h. É oportunidade para fazer day use no premiadíssimo resort do grupo, que é uma referência na hotelaria em todo o Brasil.
 

Já na Vila Guarani, a programação inclui Toca do Coelho, lugar para as crianças interagirem com os coelhos em esquetes teatrais e sessões de fotos na quarta, dia 27, e quinta-feira, dia 28, à noite.  No sábado e domingo à noite (30 e 31 de março), os coelhos sobem ao palco para pocket show. Será uma aventura mágica para desvendar o mistério por trás do desaparecimento dos ovos de Páscoa da incrível fábrica de chocolate.
 

Os coelhos também vão circular pelos resorts. Eles vão fazer a entrega de ovos no Celebration Resort Olímpia no dia 31, domingo de Páscoa, que terá um almoço temático para os hóspedes. Já no Hot Beach Resort e no Hot Beach Suites, personagens de coelho darão oficina de chocolate no dia 29 e, nos dias 31 de março e 01 de abril, em alguns horários, vão interagir com as crianças.
 

 

 

Serviço
 

Os pacotes de hospedagem nos resorts do Hot Beach Parques & Resorts estão à venda no site hotbeach.com.br, bem como ingressos para fazer day use no parque aquático Hot Beach Olímpia. Também podem ser comprados na Loja Conceito do Hot Beach Parques & Resorts localizada na Avenida Aurora Forti Neves. Já o almoço de Páscoa no Thermas Park & Spa deve ser comprado pelo WhatsApp (17) 3279-2401 ou, antecipadamente, na recepção do Thermas Park.
 

 

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
 

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 
 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites