Notícias

Home  /  Notícias

Sebrae realizará capacitação voltada para o empreendedorismo feminino

10/03/2021



Em comemoração ao mês internacional das mulheres, o Sebrae está lançando o “Sebrae Delas”, um programa de capacitação em gestão empresarial, gratuito e online, para mulheres empreendedoras e potenciais empreendedoras. Os encontros terão início no dia 22 de março.

O projeto tem o objetivo de estimular mulheres a empreender, gerar negócios e transformar realidades. Visa também fomentar práticas empresariais para tornar os negócios liderados por mulheres mais competitivos, bem como promover a sensibilização e a articulação de atores estratégicos relacionados ao tema de empreendedorismo feminino.

O Sebrae Delas será composto por sete encontros, com duração de 2 horas cada, das 19h às 21h, ministrados online e ao vivo por uma facilitadora do Sebrae-SP São José do Rio Preto.

No primeiro encontro, dia 22 de março, o tema será Inteligência Emocional; no dia 23, Empreendedorismo; no dia 24, Formalização e Plano de Negócio; no dia 25, Sua Ideia de Negócio; no dia 29, Gestão Financeira; no dia 30, Marketing e no dia 31, Anunciando no Facebook e Instagram.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/sebraedelas2 ou pelo WhatsApp do Sebrae Olímpia (17) 3279-7013.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites