Notícias

Home  /  Notícias

Setor hoteleiro de Olímpia deverá ter crescimento superior a 50% nos próximos três anos

11/01/2013

Mesmo contanto atualmente com cerca de 4,5 mil leitos, Olímpia não vem conseguindo suprir a demanda de turistas na alta temporada, compreendida principalmente no periódo das férias escolares.

Com os grandes investimentos que vem ocorrendo na construção de novos hotéis e pousadas de médio e pequeno porte, e grandes Resort's, que já se encontram em construção, a carência até será minimizada, porém ainda não será sanada. E pra suprir esta crescente demanda, nos próximos meses, outros novos grandes empreendimentos devem ser lançados! 


Royal Thermas Resort em fase de construção....


Também em construção está o Thermas Acqua Resort Club...

 
Juntamente com este crescimento do setor hoteleiro, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, principal atrativo da cidade, passa por grandes obras de ampliação, aumentando em breve sua capacidade de atendimento aos visitantes.
 
De carona com o crescimento hoteleiro, o setor gastronômico também deve ganhar novas opções. Com isso, serão gerados centenas de novos empregos e este certamente será um dos maiores desafios do município: a qualificação da mão de obra que o setor exige.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites