Notícias

Home  /  Notícias

Setor hoteleiro de Olímpia ganha novos empreendimentos

27/10/2009


Hotel Água Viva, inaugurado este mês


Pousada Vitalis abrirá até o final do ano.


Hotel Savana, inaugurado recentemente.

Os novos investimentos realizados no setor hoteleiro este ano em Olímpia confirmam a tendência: a cidade direciona cada vez mais a sua economia para o turismo. Acompanhando o desempenho do setor turístico na cidade, o setor hoteleiro de Olímpia se prepara para receber novos empreendimentos já próximas semanas, sem contar os que estabelecimentos que já foram inaugurados.
 
Com a chegada de novos hotéis e pousadas, a cidade ultrapassará a  marca de 3 mil leitos, considerados “ainda insuficientes para atender a demanda” que exige o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, seu principal atrativo turístico. Nos próximos anos é praticamente certo que o crescimento poderá atingir até mil leitos por ano.
 
Mesmo ainda não tendo o título de “estância turística”, Olímpia caminha para se tornar uma das grandes cidades do turismo brasileiro. O município já respirara turismo, com a geração de centenas de empregos. Praticamente todo novo negócio que é aberto, traz a expectativa de atrair além da população, também visitantes de outras cidades.
 
Não e só a rede hoteleira que cresce na cidade. É notório o interesse por parte de empresários em oferecer aos turistas entretenimento e lazer noturno, além, é claro, de mão de obra especializada no atendimento aos visitantes.
 
Pelo  poder público recentemente foi criada a Secretaria Municipal de Turismo, órgão que responde oficialmente pelo setor na cidade e que desenvolve diversos trabalhos em prol do setor, como a criação de um Centro de Recepção ao Turista e do Fundo Municipal do Turismo, além da divulgação da cidade em feiras e eventos por todo o Brasil.

CONHEÇA OS HOTÉIS DE OLÍMPIA:
http://www.guiaolimpia.com/cidade.php?olimpia=servicos=onde=ficar=hoteis=em=olimpia

VEJA TAMBÉM AS POUSADAS DA CIDADE:
http://www.guiaolimpia.com/cidade.php?olimpia=servicos=onde=ficar=pousadas=em=olimpia

Texto e Fotos: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites