Notícias

Home  /  Notícias

Show da Virada terá Originais do Samba e Banda Nô

14/12/2014

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, em parceria com afilida da Rede Globo, a TV Tem São José do Rio Preto, realizará no dia 31 de dezembro em Olímpia, último dia do ano, o Show da Virada. O evento gratuito acontecerá na Praça da Matriz, a partir das 21h.

O Show da Virada contará com a apresentação do grupo ‘Os Originais do Samba’ e da ‘Banda Nô’. Os Originais do Samba é um grupo brasileiro de samba formado na década de 1960 no Rio de Janeiro por ritmistas de escolas de samba. Já a olimpiense Banda Nô surgiu em 2013, e é uma banda predominantemente de sertanejo universitário, mas que conta com um repertório bem eclético e moderno, englobando desde a moda raiz até o pop rock nacional.



Além das apresentações de qualidade, o Show da Virada contará com uma grande queima de fogos. “Esse será o momento de comemorarmos a passagem do ano todos juntos, trazendo a família olimpiense para a praça central e desta forma celebraremos o encerramento e o início do novo ano”, disse Geninho Zuliani, prefeito de Olímpia.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites