Notícias

Home  /  Notícias

Thermas apresenta novos projetos para duplicar sua capacidade

21/12/2011

Alta temporada do turismo já teve início...


Imagem aérea do Parque Aquático Thermas dos Laranjais produzida pelo GuiaOlímpia...

Inicio das férias escolares e verão em alta formam a combinação perfeita, que dá inicio a Alta Temporada do turismo no Brasil. Vários são os destinos escolhidos para as merecidas viagens de férias. As mais tradicionais quase sempre levam ao mar.
Porém, nos últimos anos novos destinos têm concorrido com os à beira mar. Longe dos grandes centros, mais tranqüilos e seguros, tendem a se tornar cada vez mais visitados.

Um destes destinos, o Parque Aquático Themas dos Laranjais de Olímpia, vem recebendo a cada ano um número maior de turistas. Sua mega estrutura, com capacidade para atender com tranqüilidade 8 mil pessoas por dia, deverá ser ampliada nos próximos anos, podendo chegar a receber 20 mil visitantes ao dia.


Vista parcial aérea do Thermas. Ao fundo a cidade de Olímpia-SP...

Para chegar as estes números novos atrativos foram anunciados. Está programado para muito em breve a construção da montanha russa aquática, o rio de corredeiras (também conhecido como rio bravo) e a lagolândia, entre outros. 

A expectativa é que com o investimento em novos atrativos o parque amplie sua capacidade e a mesmo tempo incentive o crescimento da rede hoteleira, estimulando ainda o crescimento do comércio local.

Por: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites