Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais: o melhor destino para suas férias de julho

26/06/2012

Mês de Julho chegando, está na quase hora de guardar os materiais escolares e aprontar as malas para uma animadíssima temporada de férias. Se a família esta à procura de animação, beleza natural, segurança e relaxamento, a opção certa é o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia.


Escorregador do Surf e Rio Lento - Um dos atrativos mais frequentados do Parque 

Considerado um dos pólos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, o Parque Aquático se destaca quando se pensa em lazer, em um imenso espaço que abrange mais de 25 piscinas. Há tobogã, espaço para prática de surf, piscina de corredeira, de ondas, de sonolência, piscina com obstáculo, sauna, bar aquático, ofurôs, lago com pedalinho e muito mais.

As crianças e os que gostam de adrenalina vão adorar as inúmeras opções de divertimento. Têm tirolesa, tobogãs, piscina de bolha e piscina de surf, além do grande complexo esportivo, com quadras para jogar futebol, vôlei, vôlei de areia, basquete e tênis.

E não para por aí! O Parque tem toda uma infra-estrutura com restaurantes, bares, lanchonetes, vestiários, salva-vidas e estacionamento.


Piscina do Surf , Escorregador e réplica de um pequeno Vulcão.


Nova Piscina de Ondas - Aquele som gostoso das ondas quebrando na areia.

Tudo isto, envolto a muito verde e ar puro, tendo contato direto com a natureza.

O que você está esperando? Venha viver este lugar único e inesquecível!


Por:
Redação
Contato (
[email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites