Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais: o melhor destino para suas férias

27/06/2008



Piscina de Surf...


Piscina de Ondas...


Praia e complexo toboágua...


Rio de Corredeira...


Um passeio pelo lago...


Mini Zoo...
Muita diversão e grandes emoções aguardam por você...

Mês de Julho, está na hora de guardar os materiais escolares e aprontar as malas para uma animadíssima temporada de férias. Se a família esta à procura de animação, beleza natural, segurança e relaxamento, a opção certa é o Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Considerado um dos pólos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo e recentemente eleito uma das 7 maravilhas da região, o Parque Aquático se destaca quando se pensa em lazer, em um imenso espaço que abrange mais de 21 piscinas. Há tobogã, espaço para prática de surf, piscina de corredeira, de ondas, de sonolência, piscina com obstáculo, sauna, bar aquático, ofurôs, lago com pedalinho e muito mais.

As crianças e os que gostam de adrenalina vão adorar as inúmeras opções de divertimento. Têm tirolesa, tobogãs, piscina de bolha e piscina de surf, além do grande complexo esportivo, com quadras para jogar futebol, vôlei, vôlei de areia, basquete e tênis.

E não para por aí! O Parque tem toda uma infra-estrutura com restaurantes, bares, lanchonetes, vestiários, salva-vidas e estacionamento.

Tudo isto, envolto a muito verde e ar puro, tendo contato direto com a natureza.

O que você está esperando? Venha viver este lugar único e inesquecível!

VEJA VÍDEO


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites