Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais inaugura novos atrativos

05/10/2009

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais acaba de inaugurar uma  nova série de atrativos. São oito novas obras, algumas já inauguradas e outras que estarão disponíveis em breve. Dentre as novidades estão: uma grande academia de ginástica e musculação com 144 aparelhos de última geração, incluindo 11 hidrobikes.


Nova academia de ginástica com opção de pedalar de baixo da água e nova quadra coberta...
 
Também será entregue aos turistas e associados um novo vestiário com 500 armários. Um amplo refeitório, com capacidade para 300 pessoas, foi construído para atender os funcionários, com café da manhã e da tarde, almoço, além de café noturno.
 
Em fase final de montagem encotra-se também uma moderna sala de treinamento, onde serão ministrados cursos de aperfeiçoamento aos seus funcionários, terceirizados e parceiros, possibilitando uma melhoria constante dos serviços prestados aos usuários.


Novo vestiário em fase final, nova piscina em obras e estacionamento que recebe pavimentação...
 
Um complexo de quadras está sendo concluído, serão uma quadra oficial com piso de resina poliuretânica, uma quadra de futevôlei e outra de vôlei de areia. Será iniciada a segunda etapa da pavimentação do estacionamento com capacidade para 130 ônibus e 1550 automóveis.
 
As novidades não param por aí: está sendo preparado um centro de meditação e um espaço ecumênico de contemplação, projetado com elementos naturais, tudo para manter o Thermas dos Laranjais, como um dos maiores parques aquáticos da América Latina.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites