Notícias

Home  /  Notícias

Thermas Olímpia Resorts foi inaugurado e já está funcionando

09/01/2008

Desde o último dia 7 de janeiro está em pleno funcionamento o "Thermas de Olímpia Resorts". A cerimônia de lançamento aconteceu no dia 5 para proprietários e investidores. E a partir do dia 7 o "Thermas de Olímpia Resorts" foi aberto para os hóspedes.

São 136 apartamentos, sendo 16 suítes duplex e 120 suíte-família, além de um restaurante com capacidade para atender 500 pessoas e uma pizzaria/lanchonete com serviço 24 horas para atender aos apartamentos.

O restaurante fica na parte térrea do hotel, enquanto a pizzaria/ lanchonete ao lado das piscinas, entre o conjunto de apartamentos e o Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Já o acesso do Resorts para o Parque aquático é feito através de um portal com sistema de biometria, considerado de primeiro mundo.

MAIS ETAPAS
Apesar de 136 apartamentos já inaugurados, o "Thermas Olímpia Resorts" será mais amplo, já que apenas a primeira etapa de obras foi concluída. Na segunda etapa serão mais 192 apartamentos, e na terceira e última, serão feitos a recepção central, o mini-shopping, um espaço para convenções de até 300 pessoas e mais 168 apartamentos.

POLO TURÍSTICO
Com a expansão do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, aliada ao grande crescimento do setor hoteleiro e ao lançamento do Resorts, a cidade de Olímpia dá um importante passo para se firmar de vez como um dos mais importantes pólos turísticos de todo o Estado.


Por: Redação - GuiaOlímpia.com
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites