Notícias

Home  /  Notícias

Thermas vai receber mais de 30 mil jovens do IV CAMPORI Sul-Americano

30/07/2013

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais vai receber em janeiro de 2014 mais de 30 mil jovens que estarão participando da IV edição do CAMPORI Sul-Americano, que acontece na vizinha cidade de Barretos. A informação foi obtida no site oficial do parque.

O CAMPORI é um grande acampamento que reúne adolescentes, jovens e crianças que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em todo o mundo. O evento do próximo ano vai acontecer de 7 a 12 de janeiro de 2014 no Parque do Peão da cidade de Barretos.

A primeira edição desse evento sul-americano aconteceu em 1984, a segunda em 1994 e a terceira em 2005. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem, sendo a maioria adolescentes na faixa etária de 10 a 15 anos.

Os detalhes da programação ainda não foram definidos, mas já se sabe que haverá ações sociais, projetos evangelísticos e momentos especiais de oração e estudo da Bíblia com os desbravadores. Hoje nos oito países que formam a Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia existem 6.635 clubes registrados e mais de 174 mil desbravadores.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites