Notícias

Home  /  Notícias

Totalmente remodelado, Restaurante Villa da Vó reabre suas portas

25/01/2011

O Villa da Vó reabriu suas portas. Totalmente remodelado, o restaurante agora conta com ambientes amplos climatizados e bem planejados. Inaugurado em abril de 2009, o restaurante Villa da Vó foi criado e idealizado por Joel Christofolo, com a filosofia de trazer ao paladar de seus clientes as mais saborosas receitas que ele aprendeu desde pequeno com sua mãe Aurora Martins Christofolo (“Vó Lola”).


Além de melhor atender olimpienses, "nova estrutura" do Villa da Vó atenderá ainda os milhares de turistas
que a cidade recebe...


Restaurante conta agora com ambiente equipado com ar-condicionado...
 
Eterno apaixonado pela culinária, Joel Christofolo apostou em seu talento e, juntamente com a esposa Sueli Pinheiro Christofolo e os filhos Rafael, Maria Fernanda e Rodolfo, inaugurou seu restaurante, seguindo uma proposta de manter as tradições de sua família, aproveitando a oportunidade para homenagear a amada mãe com o nome: “Villa da Vó”.

Seu cardápio se destaca pelo elevado padrão de qualidade, e pela grande variedade de pratos e porções, tais como carnes, peixes, massas. Vale a pena conhecer o novo Villa da Vó, que fica na Rua Bruno Riscalli, 285 - Vila Hípica (atrás do recinto do Folclore). Contato pode ser feito pelo fone 17 3279-7555.

Por: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites