Notícias

Home  /  Notícias

Saiba como trocar o seu ingresso para o Réveillon 2020

19/12/2019

A partir desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, está liberada a troca antecipada de ingressos para o Réveillon 2020 da Estância Turística de Olímpia.

Assim como nos últimos anos, para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos.

Os interessados em curtir a festa devem ficar atentos aos requisitos para a troca. Serão aceitos arroz Tipo 1, feijão Tipo 1, leite em pó e café, em boas condições de uso e com validade a partir de março de 2020.

Segundo a secretaria de Turismo, os critérios foram estabelecidos com a finalidade de garantir que sejam arrecadados produtos em bom estado de conservação e com tempo hábil para separação e doação às entidades assistenciais do município.

Outra medida definida é a troca de 01 (um) ingresso por CPF para evitar a comercialização indevida de convites. Crianças menores de 7 anos não precisam de ingressos para participar da festa.

A troca será realizada na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os ingressos são limitados, sendo que só ocorrerá troca no dia do evento, caso haja disponibilidade, respeitando, assim, a capacidade do local e as condições de segurança.

TROCA PARA TURISTAS
Para visitantes e turistas, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg de alimentos, já que não possuem o Cartão Cidadão Olimpiense. Os Meios de Hospedagem, Operadoras de Turismo, Agências de Viagens e Casas de Temporada deverão encaminhar um ofício contendo nome fantasia, CNPJ e quantidade de ingressos para a Secretaria de Turismo, para solicitar a reserva dos seus respectivos ingressos. Os mesmos serão entregues apenas após o recebimento e conferência dos alimentos.

PROGRAMAÇÃO
A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, será no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais. A grande atração do evento ficará por conta do show de Alexandre Pires, com a turnê “Baile do Nêgo Véio”. A apresentação promete embalar o público com as grandes canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor como os sucessos do Só Pra Contrariar, além de músicas do samba, axé, pagode e sertanejo.

O cantor subirá ao palco logo depois da meia noite. A festa terá início por volta das 22h, com a apresentação de abertura do cantor sertanejo Joab. Bastante querido na região, o músico ganhou destaque nacional, no ano passado, ao ser um dos finalistas de um reality nacional de música.

Assim como nos últimos anos, será montada uma estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas.

Haverá ainda um camarote em prol da Santa Casa, com a comercialização de ingressos a R$ 50,00 (1º lote limitado), a partir do dia 09 de dezembro, na secretaria do Thermas dos Laranjais. O espaço contará com decoração especial e área coberta. Não será open bar e crianças maiores de 12 anos são consideradas pagantes. O estacionamento, no valor de R$ 20,00, também terá renda total destinada à Santa Casa.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites