Notícias

Home  /  Notícias

Um fenômeno no Thermas! Whindersson Nunes se apresenta em Olímpia

25/06/2018

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.

Com um pouco mais de 2 anos na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 200 mil espectadores.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.
Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 22 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 23 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1.8 bi.

Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou, os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

E estará no Thermas dos Laranjais dia 22 de julho de 2018 para apresentar seu mais novo show “EITA CASEI”, que já vem sendo um sucesso em várias cidades brasileiras.



Reserve já seu ingresso:

https://www.ingressodigital.com/evento/338/Whindersson_Nunes_em_Eita_Casei

E saiba mais sobre o Whindersson Nunes:
YouTube
Instagram
Twitter
Facebook
Site

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites