Notícias

Home  /  Notícias

Vale dos Dinossauros tem descontos para moradores da cidade Olímpia

18/01/2022

Vale dos Dinosauros tem um comunicado incrível para os moradores de Olímpia, agora todo morador de Olímpia paga apenas R$ 20,00 no ingresso para viver uma aventura jurássica.
Para ter direito ao ingresso com desconto, o morador deve aprensetar o cartão cidadão.

Instalado em uma área de 6 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra, e o Brachiosaurus, maior dinossauro do parque, com 15 metros. Importadas dos EUA e da China, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além das grandes estrelas, os dinossauros, a estrutura do parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados. Durante a fase de expansão estão previstas também a construção de um restaurante temático e de uma pista, semelhante a uma pista de kart, para as crianças andarem de “Dino Motos”.


Horário de funcionamento:
De Segunda a Domingo das 09:00 às 20:00.

​Valores de ingressos:
- 100,00 Entrada Inteira
- 50,00 Meia Entrada
- 119,00 Passaporte (Válido para o Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera Olímpia).

- 20,00 moradores de Olímpia.
A Meia é para crianças de 3 a 11 anos,  melhor idade (acima de 60 anos) e estudantes (mediante apresentação de carteirinha).

Aproveite para conhecer o Dreamland Museu de Cera Olímpia!!! Adquira seu passaporte com 20% de desconto e conheça as 2 atrações!!!

Ingressos acesse: www.dreamticket.com.br/olimpia/



 Venha se divertir em família!!!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites