Notícias

Home  /  Notícias

COMEÇOU O BARRETÃO 2017

14/08/2017

De 17 a 27 de agosto o chão vai tremer na vizinha cidade de Barretos! Na sua 62ª edição a festa de Peão de Boiadeiro proporcionará como sempre um grandioso evento.



Com montarias de nível internacional,  diversos shows de artistas consagrados, eventos culturais, esportivos e o melhor da gastronomia regional, Barretos mais que duplica sua população nestes onze dias de festa.

Para quem vem aproveitar a maior festa de rodeio da América Latina, vale a pena  hospedar-se na Estância Turística de Olímpia, onde há o maior Parque Aquático da América Latina.
São apenas 50 km de distância de Barretos e mais de 12.000 leitos para pesquisa de sua melhor hospedagem. Com infra estrutura hoteleira completa, que vão desde hotéis, pousadas, resorts, casas de temporadas e apartamentos.

Se a noite tem a festa de rodeio como foco, durante o dia, a diversão e relaxamento poderão ser nas águas termais do Parque Thermas dos Laranjais e do Hot Beach Olímpia, o mais novo parque temático da cidade.



Ambos com complexo aquático de inúmeras atrações, entre piscinas adulto e infantis, toboáguas, mini zoológico, área de lazer e turismo como lojas, bares, restaurantes, entre outros.

E o melhor: Durante todo mês de agosto estão com uma  super promoção! Qualquer dia da semana o preço da entrada é o mesmo: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada.

Será uma ótima oportunidade, conhecer duas cidades turísticas. Confira as opções de hospedagem em Olímpia, nos links abaixo:
Hotéis
Pousadas
Hotéis Fazenda
Resorts
Casas para Temporada
Apartamentos para Temporada
Flats
Hostels

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites