Notícias

Home  /  Notícias

Vem aí mais uma edição do Baile do Hawaii no Thermas

25/09/2009

O Thermas dos Laranjais sedia no próximo dia 10 de outubro, mais uma edição daquele que é considerado um dos maiores eventos do interior paulista: o Baile do Hawaii de Olímpia. Mais de 10 toneladas de frutas tropicais serão distribuídas em barracas, dando um colorido especial ao verde predominante do clube.

Recorde de público em todas as edições, o Baile do Hawaii este ano contará com muitas novidades, dentre elas show com Tonny & Kléber no gigante Trio elétrico Bordoada. A festa ainda terá como atrativos Tati Romero, Banda Cascabum e Grupo Ki-Bacana, além de tenda eletrônica com boate in live.

No último ano mais de 13 mil pessoas compareceram no evento, que em Olímpia, atualmente só perde para o Natal em vendas. Para se ter uma ideia da grandiosidade da festa, na última edição, todos os hotéis e pousadas estavam lotados de turistas da região e de outras localidades, além de chácaras e residências que foram alugadas.

As lanchonetes, devido ao grande movimento funcionaram até às 9 horas da manhã. "O Baile do Hawaii deixou de ser somente um entretenimento. Hoje é um importante evento que alavanca a economia de Olímpia", disse Beto Puttini, um dos organizadores do evento, ao lado de Bachega e Deco. O evento irá gerar cerca de 450 empregos diretos e indiretos.


MAIS SOBRE O EVENTO

10 DE OUTUBRO | 23h00
Local: Thermas dos Laranjais | Olímpia-SP


Trio Elétrico - Bordoada e Palco Principal
* Tati Romero
* Cascabum
* Tonny & Kléber
* Ki-Bacana

Tenda Eletrônica:
* Boate In Live

E ainda:
- Praça de Alimentação;
- Camarote Vip;
- Praça do Coco;
- Recepção Hawaiana;
- Estacionamento;
- Monitoramento de Segurança;


* Mais de 10 toneladas de frutas;
Frutas tropicais serão distribuidas em barracas, dando um colorido especial ao verde predominante do clube...

* Camarotes OpenBar; (limitados) - Maiores de 18 anos
Camarote com banheiros químicos e privativos, além de serviço de bar Vip e lugar privilegiado na festa. Será localizado no ambiente principal que terá O TRIO ELÉTRICO.
- Open bar de Vodka, Cerveja, Água e Refri

O Baile do Hawaii vai disponibilizar, em todo o clube, banheiros químicos para a comodidade do público em geral. Além disso, os convidados poderão contar com o serviço de 350 homens treinados especialmente para garantir a segurança de todos...

INFORMAÇÕES:
Telefone: 17 3279-9212
Site oficial: www.hawaiiolimpia.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites