Notícias

Home  /  Notícias

Vem aí o `VI Mutirão da Cidadania´ que prestará serviços de utilidade

20/10/2009


Serviços terão início a partir das 8h00 da manhã na Matriz...


Colabore, compareça, participe...

No próximo dia 14 de novembro (sábado) das 08h00 às 14h00, acontecerá na Praça da Matriz de São João Batista em Olímpia, a 6ª edição do “Mutirão de cidadania e saúde”.

Como nos anos anteriores serão oferecidos para o público, gratuitamente, serviços de emissão de documentação básica, como certidão de nascimento, identidade e carteira de trabalho; serviços de corte de cabelo, manicure, entre outros.

Na parte de saúde, atendimentos médicos, estará sendo realizada vacinação, exames preventivos. O ônibus de prevenção do câncer de colo de útero e mama, da Fundação Pio XII, de Barretos também estará presente realizando exames.

Haverá ainda serviços de captação de doador de sangue ao Hemocentro, orientações jurídicas sobre direitos do consumidor, palestras educativas sobre saúde e cidadania; além de atividades para as crianças e lazer.

Este evento é promovido pelo Rotary Club de Olímpia, Interact e a Casa da Amizade, tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Olímpia, Açúcar Guarani, associações, entidades e voluntariados.

Com o objetivo de promover e conscientizar quanto à cidadania, espera-se que a população olimpiense compareça neste grande dia de cunho social.

Fotos: Arquivo Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites